sábado, 7 de julho de 2007

ULTIMATE SPIDER MAN


ULTIMATE SPIDER MAN

o jogo funciona em:PC, Xbox, GameCube, PlayStation 2, GameBoy Advance e Nintendo DS

O mais novo game do Homem-Aranha é baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, que adapta o personagem para o público atual. Por exemplo, o adolescente Peter Parker não trabalha mais como fotógrafo, e sim como web designer.
A história do jogo seguirá fielmente os quadrinhos, situando-se logo após a saga de Venom, uma das mais bem-sucedidas na história da Marvel, trazendo o simbionte alienígena também como personagem jogável. Para manter o clima das hqs, o game usa a tecnologia de "3D Comic Inking", baseada na técnica de cel-shading, fazendo com que os gráficos pareçam uma versão em 3D dos desenhos dos quadrinhos.
O combate enfatiza a agilidade e força de Peter, colocando o herói em constante provação de suas proezas físicas, como lutas contra grandes grupos de inimigos onde o herói deve executar com precisão movimentos ágeis e fluídos, e situações em que ele deve erguer grandes e pesados objetos para salvar membros da população civil de Nova York.
Jogar com Venom será uma experiência completamente diferente: o simbionte estará constantemente drenando a saúde de Eddie Brock, e para contrabalancear essa desvantagem, será possível agarrar transeuntes inocentes e absorvê-los por completo, recuperando assim um pouco de sua própria saúde.
Ao contrário do Homem-Aranaha, Venom não ficará pulando de um lado para o outro, preferindo uma aproximação mais direta dos problemas do dia-a-dia. Ele também é mais forte do que Spiderman, e pode usar seus tentáculos para ajudar na destruição, fazendo com que o combate seja centrado na força bruta.
Além dele, o jogo contará com a presença de muitos outros vilões, como Rhino e Electro, trazendo inclusive para o universo Ultimates alguns personagens que ainda não apareceram nas hqs.
O jogo seguirá a mesma linha "free roaming" de Spider Man 2 e para aumentar ainda mais a autenticidade com relação aos quadrinhos o escritor Brian Michael Bendis e o artista Mark Bagley para ajudarem, respectivamente, com a história e com a arte conceitual do game


Nenhum comentário: